quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Minha pequena

Onde vai minha pequena?

Sinto tanto em deixa-la mas dessa vez preciso mesmo ir

Eu tentei lapidar você

Mas acho que o meu fogo não era suficiente

Eu sempre deixava meu pedacinho

E sabia que sempre ia encontra-lo onde deixei

Mas agora eu preciso ir

Meus olhos já não querem mais te olhar

E agora sei que preciso ir

Haverá dor dentro de mim quando sair lá fora

Porque sei que não estará mais lá

Eu sentirei tanta saudade

Mas meu fogo não é suficiente

Haverá sempre aquele sinal que você sabe

Que nada a partir daqui estará bem

Veja o que você colocou na janela

Veja o que eu fiz pra você ontem

A partir daqui nada mais estará bem

Talvez quando passar pela rua não verá

Mas o seu sinal sempre estará na minha janela

Talvez já esteja queimado

Porque não pude guarda-lo por muito tempo

Mas você sempre estará na minha janela

Minha pequena o que deixei pra você ontem?

Esse era o nosso sinal quando nada estava bem

Agora esse é o meu sinal

È uma pena deixa-la assim

Mas meu fogo não era suficiente

Eu prometo sonhar com você hoje

Eu prometo me manter vivo por mais tempo

Você não esperava isso mas preciso dizer

Eu sempre estava certo

Que no final de tudo era apenas uma miragem do desespero

Eu nunca fui água que dilui

Eu era apenas uma persuasão do desespero

O reflexo do que apenas era parecido

Mas eu nunca consegui chegar até aqui

Minha pequena lembre-se sempre do sinal

Nada estará bem

Lembre-se do que fiz pra você ontem a noite

Lembre-se o que você deixou na janela

Lave seu rosto, aceita café?

Eu te levarei até a porta

Mesmo que diga que não é preciso


Adeus minha pequena

Lembre-se do que deixou na janela hoje de manhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário